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Enforcer
Enforcer

 

Enforcer Class

Boa tarde pessoal! Desta vez venho trazer a atualização no tutorial da Enforcer Class! Se quiserem ver, vocês já sabem.

enfocerclass

Como conseguir: Drop do Mithril Man (/join dwakel)

Rustbucket: ProtoSartorium Parts (quest); Tarvanya (/join dwakel)

ProtoSartorium: Drop do ProtoSartorium (/join dwakel)

Classes que tem as mesmas skills Da enforcer.: Rustbucket, ProtoSartorium

Enhancements:

Armor: Hybrid/Lucky/Thief/Fighter

Cape: Hybrid/Lucky/Fighter

Helm: Hybrid/Lucky/Fighter

Weapon: Lucky/Fighter       

Skills:

Enforcer1

Jack Hammer

Rank necessário: 1

Custo de mana: 30

Cooldown: 4 segundos

Descrição: Um ataque rápido utilizando 150% da força de sua arma não pode ser desviado porém, não pode ser um ataque de dano critico. (Ali, sobre os enhancements eles são os melhores para a class então vocês não são obrigados a usar cada enhance em cada item que eu escrevi tipo, Cape:Lucky/Fighter não precisa seguir ao pé da letra você pode usar qualquer um desses enhancements que eu ”falei” ali encima em qualquer item independente se ele é class/helm/cape/weapon eu apenas botei os melhores que na minha opinião e onde eles se encaixam melhor, volto a dizer vocês podem usar qualquer um daqueles e mesclarem do jeito que quiserem os enhances ali são apenas a base vocês que decidem onde aplicar ” a base”.

Enforcer2

Plasma Bolt

Rank necessário: 2

Custo de mana: 25

Cooldown: 8 segundos

Descrição: Um ataque baseado em energia, de longa distância, que causa dano físico e mágico.

Enforcer3

Arc Lightning

Rank necessário: 3

Custo de mana: 30

Cooldown: 10 segundos

Descrição: Emite uma rajada de energia elétrica que atinge até 4 alvos, causando mais danos de acordo com a quantidade de inimigos atingidos.

passives

Passives

Rank necessário: 4

Quick Like Lightning: Sua esquiva, é aumentada em 15%.

Ground: Todo dano recebido é reduzido em 10%.

Enforcer5

Event Horizon

Rank necessário: 5

Custo de mana : 30

Cooldown: 60 segundos

Descrição: Reduz todo o dano que você receber por uma quantidade baseada no seu *Attack Power por 20 segundos.

*Attack Power: É tipo aquele stats do AQW do lado do ícone de quests naquela barra de ícones onde tem a sua mochila entre outros, e o símbolo dele é tipo um corpo humano.

Vantagens:  Usa 150% da força de sua arma com a skill Jack Hammer reduz muito os danos que você vai receber do inimigo e tem o ponto forte de atacar vários inimigos tornando-a assim boa para farming e pvp de grupo.

Desvantagens: Não é muito boa para atacar apenas um inimigo, gasta muita mana e não causa muitos danos críticos.

Dicas PvP 1×1: Assim que estiver na parte de espera do PvP 1×1 quando a contagem chegar  em 3 ou fight utilize a skill Event Horizon para começar com um escudo, depois utilize a skill Plasma Bolt para atacar e conseguir a target do inimigo e poder ”colar” nele. Quando estiver colado, utilize Jack Hammer. Se Event Horizon estiver recarregado e você estiver com mana, use-o e repita a sequência. Se não estiver, utilize Arc Lightningou Jack Hammer para atacar seu inimigo.

Dicas PvP de Grupo: Assim que chegar a room onde os dois times se encontram ou uma room antes dela utilize Event Horizon para chegar com escudo e ter uma redução nos danos que os inimigos vão te causar, ai você utiliza Arc Lightning para atacar até 4 alvos e lembrando que quantos mais alvos esta skill atingir maior será o dano. Em seguida você utiliza Plasma Bolt para atacar o seu alvo e ”colar” nele. Começe a usar a skill Jack Hammer para atacar com 150% da força de sua arma.