Criar uma Loja Virtual Grátis
Dano das Weapons
Dano das Weapons

 

Guia de danos das Weapons.

 

 

Muitas pessoas tem dificuldades em encontrar a weapon certa para cada tipo de classe. Muitos acham que a weapon não muda em nada os hits, mas isso não é verdade, as weapons podem influenciar nos danos causados pela classe sim. Vamos começar agora o guia de danos.

Primeiramente, antes de explicar o dano de cada weapon, vamos explicar quanto uma classe pode utilizar de poder de uma weapon. Caso procure por uma classe específica, use o comando “Ctrl” + “F” e digite o nome da classe que você está procurando.

Sem título

CLASSEDANO DA WEAPON
BattleMage 50% de dano

O fato da Battlemage ser a única classe que utiliza somente 50% do dano da weapon não faz dela uma classe inútil. Feita para ser uma classe Tank sem problemas como Mana, ela usa sua Mana para aumentar o poder das suas skills, fazendo dela uma classe mágica, ou seja, propensa a usar weapons de dano fixo.

CLASSEDANO DA WEAPON
Rogue/Renegade 75% de dano
Ninja/Assassin 75% de dano
Barber/Pirate 75% de dano
Alpha Pirate 75% de dano
Leprechaun 75% de dano
Starlord 75% de dano
Vampire 75% de dano
Dragon Shinobi 75% de dano

Essas classes utilizam somente 75% do dano da weapon, mas elas também atacam com 1,5 de velocidade entre um ataque e outro, o que compensa o baixo dano.

CLASSEDANO DA WEAPON
Mage/Sorcerer 90% de dano
Bard 90% de dano
E. Dracomancer 90% de dano
Evolved Shaman 90% de dano
Shaman 90% de dano
Troll SpellSmith 90% de dano

Essas classes utilizam  90% do dano da weapon. A maioria delas é conhecida por dar hits extremamente altos, com excessão da Bard class, que é mais utilizada para farm em grupo. Reparem que todas são classes mágicas.

CLASSEDANO DA WEAPON
Healer/Acolyte 100% de dano
Archfiend 100% de dano
Warrior/Warlord 100% de dano
Paladin 100% de dano
Beast Warrior 100% de dano
Blood Ancient 100% de dano
Blood Titan 100% de dano
Card Clasher 100% de dano
Chaos Shaper 100% de dano
Chronomancer 100% de dano
Chrono Corruptor 100% de dano
ChronoCommander 100% de dano
Chunnin 100% de dano
Clawsuit 100% de dano
Dark Caster 100% de dano
Darkside 100% de dano
DarkBlood StormKing 100% de dano
DeathKnight 100% de dano
Defender 100% de dano
Enforcer/Rustbucket 100% de dano
Elemental Warrior 100% de dano
Evolved Clawsuit 100% de dano
Evolved Leprechaun 100% de dano
Guardian 100% de dano
Horc Evader 100% de dano
Legendary Hero 110% de dano
Master Ranger 100% de dano
Mindbreaker 100% de dano
Necromancer/Pinkomancer 100% de dano
No Class 100% de dano
Oracle 100% de dano
Paladin High Lord 100% de dano
Paladin Slayer 100% de dano
ProtoSartorium 100% de dano
Pumpkin Lord 100% de dano
Pyromancer 100% de dano
Skyguard Grenadier 100% de dano
Thief of Hours 100% de dano
TimeKiller 100% de dano
Undead Slayer 100% de dano
Soul Cleaver 110% de dano
Vindicator of They 100% de dano
Witch 100% de dano

Essas classes aproveitam 100% o dano da weapon que é usada. O mais indicado para elas são weapons de dano alto, com exceção das classes mágicas, que são melhores com weapons de dano estável.

CLASSEDANO DA WEAPON
Alpha Omega 110% de dano
Dragonlord 110% de dano
Dragon Slayer 110% de dano
Berserker 110% de dano
Beta Berserker 110% de dano

Essas classes utilizam 110% da weapon. São conhecidas por darem hits bem altos sem serem classes mágicas. Além de aproveitarem bastante o dano da Weapon, com os enhances certos podem deixar seu HP bem alto.

CLASSEDANO DA WEAPON
DoomKnight 115% de dano
DoomKnight Over Lord 115% de dano

Essas são as classes que mais aproveitam o dano das weapons equipadas, utilizando 115% do poder delas. Apesar de serem bem fortes, ambas essas classes tem uma velocidade de 2,3 segundos entre cada ataque, isso significa que em comparação com as outras classes, o tempo que ela demora para dar um ataque é bem lento.

CLASSEDANO DA WEAPON
Glacial Warlord 175% de dano

Apesar de usar quase o dobro do dano das weapons, a Glacial Warlord é uma classe extremamente lenta, com 3,2 segundos de diferença por ataque. Com uma porcentagem como essa, é óbvio que serão usadas weapons de dano instável nessa classe.

Agora vamos para a segunda parte do tutorial, onde veremos quais weapons tem dano estável, fixo e instável.

Divisória

Sem título - Cópia

WEAPONS DE DANO ALTO (INSTÁVEL)
Dragonblade of Nulgath
Piston-Driven Polearm
Ungodly Reavers of Nulgath
Crystal Phoenix Blade of Nulgath
Godly Golden Dragon Axe
Staff of Inversion
Taro’s Manslayer
Frost Matriarch Sword
Soulreaper of Nulgath
Blade of The Fallen
A maioria das weapons do Nulgath

Esses são só alguns exemplos das weapons de dano alto mais comuns e fáceis de conseguir, mas ainda há muitas outras que não foram listadas aqui, mas em geral elas são “Of Nulgath”. Esse tipo de weapon é altamente indicado para classes Físicas. Para reconhecer esse tipo de weapon, basta clicar nela na sua bag e ver se o dano base dela é desproporcional (Ex. 3-57). Lembrando que esses números se alteram com os enhances, mas sempre serão desproporcionais.

WEAPONS DE DANO FIXO
Barbed Club
Cruel Hydra Blade
Chaos Dragonlord Mace
Genesis Sword
Holy Hammer of Retribution
Mana Mallet
Krom’s Brutality
Wizard’s Hydra Staff
Hydra Spear
Unarmed

Esses são alguns exemplos de weapons de dano fixo, foram listados os mais comuns e fáceis de conseguir. Esse tipo de weapon é altamente indicado para classes mágicas. Para reconhecer esse tipo de weapon, basta clicar nela na sua bag e ver se o dano base dela é igual nos dois lados (Ex. 30-30). Lembrando que esses números se alteram com os enhances, mas sempre se mantem na mesma proporção.

WEAPONS DE DANO ESTÁVEL
8 and a half Inch Nails
Chaos Rose
Claws of the Astral
Bane of Nulgath
Poker Hand
Random Weapon of Nulgath
DaiTengu Blade of Wind
Ornate Daggers of Time
Pride of Brazil
Sanctified Sword and Shield

Esse tipo de weapon pode ser usado tanto em classes Físicas, Mágicas e Hibridas. O dano delas é um equilibrio entre as weapons de dano instável e fixo. As weapons citadas acima são uma váriedade entre as mais comuns e fáceis de conseguir, mas ainda há várias outras. Para reconhecer esse tipo de weapon, basta clicar nela na sua bag e ver se o dano base dela tem uma pequena desproporção (Ex. 97-119). Lembrando que esses números se alteram com os enhances, mas sempre terão essa pequena diferença entre os 2 valores.

Divisória

Agora vamos para a terceira e última parte deste tutorial, onde será mostrado qual weapon deve ser utilizada em cada tipo de classe.

kULPV41

Esse tipo de classe é bem interessante. O dano total da weapon que você usa fica baixo, porém essas classes tem ataques bem rápidos, então se combinarmos uma weapon de dano alto com essas classes, poderemos ter ataques mais fortes e variados, além de que o tempo entre um ataque e outro é bem baixo.

P7YAvyB

Outro tipo de classe fascinante. Os danos da weapon ainda não são 100%, mas seus hits conseguem superar várias classes que usam uma porcentagem maior de dano sem muita dificuldade. Com essas classes, o adequado é utilizar weapons de dano fixo ou estável, jamais instável, pois os hits ficarão baixos. Essas classes tem uma velocidade entre os hits de 2.0, deixando os hits mais lentos, mas ainda sim tirando vantagem do potencial imenso que essas classes tem de dar hits bem altos.

Ac7VvqU

Esse tipo de classe é o mais comum e variado tipo de classes. Cada classe pode utilizar um tipo de weapon diferente, seja ela instável, fixa ou estável, basta saber em qual classe utilizar. As classes físicas desse tipo podem receber weapons de dano instável e estável, porém nunca fixo, as classes mágicas podem receber weapons de dano fixo e estável, porém nunca instável. Já as classes híbridas podem receber qualquer tipo de weapon, mas eu particularmente não recomendo weapons de dano fixo, mas isso fica ao seu critério.

LokS2lY

Esse tipo de classe é focada em danos altos. São ótimas para PvP 1×1, pois tem hits e HP altos (depende muito dos enhances). Para essas classes, o recomendado é que sejam usadas weapons de dano instável e estável, jamais weapons de dano fixo.

oP1ua8P

Esse tipo de classe se concentra mais em hits altos do que na velocidade. O tempo entre um ataque e outro é de 2.3, ou seja, é uma classe com ataques lentos, e para compensar a lentidão nos ataques, temos que ter hits bem altos, caso contrário qualquer outra classe mais rápida pode detonar com elas, então sempre utilize weapons de dano instável, só utilize weapons de dano estável em último caso, e nunca use weapons de dano fixo